Musica que hoje inspira a inauguração do space cute…

7 jul

 

Luiza Possi

Além Do Arco-íris

 
Além do arco-íris
Pode ser
Que alguém
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Além do arco-íris
Só eu sei que o amor
Poderá me dar tudo o que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco-íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
Que só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você….

 
 
Uma resposta to “Musica que hoje inspira a inauguração do space cute…”

  1. luanna oliveira 15 de janeiro de 2011 às 20:27 #

    que musica legal
    e o arranjo é sensacional

Deixe um comentário

