Frases Marcantes de Filmes

21 dez
 Na maioria dos filmes tem aquela frase que marca… Essas são algumas de minha preferência, qual é a sua? é so ir em adicionar comentário.
 
Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (Procura da Felicidade)
Grandes poderes traz grandes responsabilidades"(Homem Aranha I)
O coração de uma mulher é um oceano profundo, cheio de segredos. (Titanic)
 As vezes, a última pessoa na face da Terra que você não deseja estar junto, é a única pessoa que você não pode viver sem" (Orgulho e preconceito)
 Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso. (Nunca Fui Beijada)
Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar. (De Repente 30)
O Amor é como o vento: não o podemos ver mas podemos sentir (Um amor para recordar)
Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas (Miss Simpatia 2)
"Descubra quem você é, e seja de propósito" (Um amor pra recordar)
Dizem q um dos dois sempre ama mais… Meu Deus quem dera não fosse eu*! (Antes que termine o dia)
As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos. (Homem-Aranha 2)

Seja a mudança que voce quer ver no mundo(Prison Break)

"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração." (A casa do Lago)


 

Comentário: 1

8 Respostas to “Frases Marcantes de Filmes”

  1. Flávia 21 de dezembro de 2009 às 19:32 #

    " A beleza estar nos olhos de quem ver" ( O Amor é cego)

  2. josiane 22 de dezembro de 2009 às 10:59 #

    "A saudade é o amor que fica. ( trecho de um emocionante texto da internet)

  3. josiane 22 de dezembro de 2009 às 11:00 #

    "Eu pensei que tinha acabado! Mas não acabou! (Diario de uma paixão)

  4. Graziele 23 de dezembro de 2009 às 12:37 #

    "Proibida de lembrar, morta de medo de esquecer". (New Moon)"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso seja ao fim."(Crepúsculo)

  5. Claudia 26 de janeiro de 2010 às 11:04 #

    "É somente nas misteriosas equações do amor que alguma lógica real pode ser encontrada"(Uma Mente Brilhante)

  6. ♥♥♥Dαηı cαѵαłcαηтє 26 de fevereiro de 2010 às 20:05 #

    Nunca deixa o medo de errar impedir que você jogue.(A nova cinderela)

  7. Lucy 26 de janeiro de 2011 às 17:10 #

    Você foi minha vida, e eu apenas um capítulo da sua. (P.S I Love You)

  8. kuki 17 de novembro de 2012 às 21:14 #

    “Este é um mundo movido a negócios, pague o quanto puder. Algumas vezes você tem que pagar pouco, mas na maioria das vezes paga-se muito. E algumas vezes, paga-se com tudo o que se tem.” ( A Tempestade do Século )

Deixe um comentário

