Bordado romântico

12 abr

Pra quem gosta ou sabe bordar  no site Manequim tem um molde muito lindo para você copiar os bordados em forma de coração do vestido da atriz Kathryn Bigelow na última edição do Oscar. Segue o link pra fazer o download do molde: http://manequim.abril.com.br/faca-e-use/moldes/molde-bordados-em-forma-de-coracao-546639.shtml

vestido da atriz Kathryn Bigelow

3 Respostas to “Bordado romântico”

  1. Ita... 16 de agosto de 2010 às 14:57 #

    amei… eu sei bordar e acho que vou colocar um desses em um modelito da proxima vez, eu ate bordei meu vestido de casamento junto com minhas irmas, ficou lindo amei amei amei, era o que eu queria ter o meu vesido feito por minha mãe e bordado pelo trio… bjs

  2. ♥Space 16 de agosto de 2010 às 15:04 #

    Que legal Ita!!bjoooo

  3. luanna oliveira 15 de janeiro de 2011 às 20:35 #

    eu nao sei bordar, maas, amei os detalhes de coraçao bordado

Deixe um comentário

