Coleção Penélope charmosa da Risqué

3 ago

Inspirados na personagem Penélope Charmosa, a Risque lança uma coleção de esmaltes linda com tons perfeitos de rosa! A começar pelos frasquinhos todo Luuuuxooo né?

Abaixo uma amostra das 8 cores:

Renda Charmosa Charminho Lilás * Armadilha Rosa * Momento Penelope * Penelope Charmosa * Atitude Pink * Pink Vigarista * Apuro Violeta

 

10 Respostas to “Coleção Penélope charmosa da Risqué”

  1. ♥Space 3 de agosto de 2010 às 22:33 #

    Eu apaixonei pelo Armadilha Rosa! tudo de bom!!! Hoje estou usando o Apuro violeta. bjooo meninas!!

  2. ♥ Adriana ♥ 4 de agosto de 2010 às 13:47 #

    são cores lindas me apaixonei tbm!!

  3. Sumaia 4 de agosto de 2010 às 14:16 #

    hehehe amo esmaltes da Risque!

  4. ♥Space 4 de agosto de 2010 às 17:37 #

    Que nem eu então flor :)

  5. ♥Space 4 de agosto de 2010 às 17:38 #

    Que bom Adriana!!Bjoo flor!!

  6. Ita... 5 de agosto de 2010 às 03:07 #

    eu tenho o apuro violeta.. é liiinnndo!

  7. ♥Space 5 de agosto de 2010 às 13:24 #

    legal Ita é lindo mesmo!!!Bjoo

  8. ѕιηαяα 6 de agosto de 2010 às 00:03 #

    Perfeitos… Ando numa fase cor de rosa da vida… E ainda bem que ta na moda né! rsrsrsrsrrssr

  9. ♥Space 8 de agosto de 2010 às 22:41 #

    hum… rs verdade Sinara!!Bjooo

  10. Juliana 9 de agosto de 2010 às 20:38 #

    ameiii… e já comprei o meu….rs

Deixe um comentário

