Promoção Space Cute

15 ago
Você pode ganhar esses brindes por enviar a fotinha de alguma peça do space que você ja confeccionou.
Eu vou postar seu look juntamente com outros participantes e o que estiver mais bonito (escolhido por mim) será premiado com os brindes abaixo. Será entregue na sua casa onde quer que esteja! Só uma lembrança, uma forma de agradecer o carinho de todas vocês!!!
Obs: Você tem que mandar a foto do item original e da sua peça. Bjux
Promoção válida até 15/09.
15 Respostas to “Promoção Space Cute”

  1. ♥ Adriana ♥ 15 de agosto de 2010 às 17:01 #

    se eu tiver pego o modelo do seu look e mudado so alguns detalhes, mesmo assim eu posso participar??

  2. ♥Space 15 de agosto de 2010 às 17:22 #

    Pode sim Adriana!! Não precisa ser igualzinho e nem dá mesma cor!bjooo

  3. °•♥Jane♥•° 16 de agosto de 2010 às 00:49 #

    Vou participar!!hahahahaha

  4. ѕιηαяα 16 de agosto de 2010 às 01:15 #

    Ah Janeeeeeeee! Eu vou participar… tenho uns 20 modelos do Space!

  5. ♥Space 16 de agosto de 2010 às 01:16 #

    Ebaaaa ai amiga fico super feliz pensei que ninguem iria querer!!! é bom que eu vou ver os seus!!!hehe bjoooo

  6. Roberta 16 de agosto de 2010 às 15:22 #

    aaaa q pena..o q eu vou fazer igual é pro casamento em outubro… ja acabou a promo…fiquei doida pelos esmaltes rsrsrsrsrs sou manicure neh…bjossss!!!!!

  7. Sumaia 16 de agosto de 2010 às 17:39 #

    ehhehe vou mandar minha foto, rsrsrsrs

  8. ♥Space 19 de agosto de 2010 às 21:59 #

    Ainda dá tempo participe!!!bjoooo

  9. ♥Space 27 de agosto de 2010 às 16:13 #

    Obrigada á todas que estão participando!! E para que as que ainda não estão participe ainda dá tempo. Encerra no dia 15/09.

  10. ♥Space 13 de setembro de 2010 às 16:48 #

    Nessa quarta teremos a vencedora da promoção :)

  11. nivea 13 de setembro de 2010 às 20:48 #

    Parabéns space pela promoção.Estou ansiosa pelo resultado,e claro torcendo muito pra ganhar esses presentes.Vc é de um bom gosto incrivel!!!!!!Bjocas

  12. ♥Space 14 de setembro de 2010 às 01:28 #

    Obrigada queridaaa!!bjux

  13. ♥Space 14 de setembro de 2010 às 15:40 #

    Meninas, devido a uma viagem que eu farei preciso agilizar algumas coisas e como não vou ter muito tempo amanhã hoje vou escolher os 05 looks finalistas e amanhã eu postarei a vencedora ta!! Se seu look permanecer no albúm da promoção significa que você é uma das finalistas!!Bjooo ate +

  14. EMÍLIA 15 de setembro de 2010 às 14:18 #

    Estou curiosa pra saber o nome da grande vencedora!! Mas na torcida pela Nivea Miranda!

  15. nivea 15 de setembro de 2010 às 19:34 #

    Ahhhhh!!!!Essa espera esta me matando!!!Já conferi umas mil vezes kkkBJS!

Deixe um comentário

