O Colorido dos Tons Fluo …

4 set
Já tem um tempinho que os tons fluo
chamam a atenção. Com a chegada do verão a tendência é vermos ainda mais looks com esses toques fluorescentes, seja em toda a produção ou em acessórios. Looks pink fluo,
que amoo, acho que ainda vão bombar muito na temporada…


6 Respostas to “O Colorido dos Tons Fluo …”

  1. Sumaia 4 de setembro de 2010 às 18:16 #

    Gostei dos sapatos! E aqueles vestidos rosa são lindos, sou suspeita pra falar pq amoooo rosa, rsrsrsrsr

  2. Ana Carolini 6 de setembro de 2010 às 21:29 #

    muito lindos mesmu….mas eu ainda num tenho coragem de usar essa coisas super xamativas…mas axo que fika lindo em alguamas pesoas…

  3. Sumaia 7 de setembro de 2010 às 23:18 #

    Pra falar a verdade eu tbm não tenho essa coragem não, rsrsrsrsrs. Mas pode começando aos poucos, como em um acessório e depois em um sapato, e assim vai!!!!

  4. ♥Space 7 de setembro de 2010 às 23:23 #

    que isso meninas hihihihi eu ja usei um vestido rosa fluor…

  5. ♥Space 7 de setembro de 2010 às 23:24 #

    é claro que depende da ocasião que podemos ousar!

  6. Ana Carolini 7 de setembro de 2010 às 23:40 #

    é depende muito mesmo…mas aos poukos até da pra encarar mesmo;…..

Deixe um comentário

