Discussão- Gentileza no msn!!

29 set

Oi Pessoal… essa discursão não se refere ao msn do space cute até por que é um espaço público!! É mais um desabafo mesmo, é que eu vejo que agora todo mundo fica adicionando todo mundo no msn pessoal sem nem conhecer, tudo bem uma pessoa ou outra não vejo problema é até bom se alargar mesmo, mas a falta de bom senso esta demais, as pessoas simplesmente sai adicionando deus e o mundo e muitas vezes só pra aumentar  numero de pessoas no msn por que muitas delas você nem conversa! Se for adicionar, pelo menos deixa um recadinho dizendo de onde é e tals não faz mal pra ninguém! Alguém pensa como eu??

5 Respostas to “Discussão- Gentileza no msn!!”

  1. Nathalia Barros 29 de setembro de 2010 às 17:53 #

    Penso exatamente igual. Não é que alguem nao possa me adicionar, mas o que me irrita é que o povo só adiciona pra encher a lista de contatos…ahhhh da licença!
    Não me conhece e nem quer conhecer, então não adicione
    !!!!!!!

  2. spacecute 29 de setembro de 2010 às 17:56 #

    é isso ai Nathalia é justamente o que acontece algumas vezes te adicionam e não fazem nem questão de conversar com vc!! Obrigada por comentar!!bjo bjo

  3. Priscilla Barros 29 de setembro de 2010 às 18:28 #

    Concordo!
    As pessoas me add e não falam, eu tenho que puxar assunto…
    Devo confessar que eu já add muita gnt maas eu faço questão de na hr de adicinar deixar um recado pra pessoa fikar ciente ke ella não me conhece ou se conhecer saber kem eu sou. Mas eu parei coom essa mania que é um tanto chata.
    Bjuus
    Fazer uma Campanha : mais educação no msn!

  4. Stefanie Márgara 29 de setembro de 2010 às 18:50 #

    Também concordo… é bem verdade que muitas vezes isso nos dá a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que passam a fazer parte do nosso círculo de amizades.. por outro lado, muitos que me add eu nunca nem se quer disse um oi… Hoje tenho mais cuidado ao aceitar convites….

  5. spacecute 29 de setembro de 2010 às 22:27 #

    Meninas obrigada por se expressarem aqui!! Que bom que não sou a unica que passa por isso!! é isso ai Priscila, mais educação no msn!

Deixe um comentário

