Ladylike mesmo no verãoo!!

2 out

O estilo Ladylike é mais uma tendência que virá muito forte neste verão. Sou apaixonada por esse estilo boneca. Esse estilo não é nada mesmo que peças em tons suaves que remetem ao estilo romântico. Laçinhos, poás, broches, florais delicados, saias e vestidos rodados, corpetes com laçarotes, cardigãs de tricôs, muiiitas pérolas, tecidos fluidos e de cores clarinhas e principalmente a cintura bem marcada, seja por cinto ou por recortes que marcam o corpo. Mas cuidado pra não exagerar e acabar parecendo uma menininha 🙂 Próximo post será sobre acessórios Ladylike… aguardem!!bjooo

Espírito ladylike


Anúncios

2 Respostas to “Ladylike mesmo no verãoo!!”

  1. Karine 2 de outubro de 2010 às 01:42 #

    Uau eu amo ese estilo , acho que cai melhor no meu corpo ,vestido e saia rodada ou godê nada justo demais , me sinto linda …rsrsrr, mas é verdade tem que se ter cuidado, senão daqui a pouco estou parecendo uma menininha de 15 anos kkkkkkkkkkkkk…

  2. Bia 5 de outubro de 2010 às 18:42 #

    Esse look do vestido branco com o sinto vermelho e essa sandalha ( q eh um escandalo de linda) ficou mt bonito…
    Eu axu lindo esses looks romanticos mais eu amor cores fortes por isso amei a sandalha
    Parabens :*.*:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: