Reflexão de hoje… Seja você mesma!

26 out
“A mulher inteligente não é escrava dos caprichos dos costureiros, dos cabeleireiros e dos fabricantes de cosméticos. Antes de adotar a última palavra da moda, ela estuda o efeito da mesma sobre seu tipo. A mulher inteligente sabe que mais importante que parecer “chique” é parecer bonita.
“Raciocinem, estudem a si próprias, em detalhes, lembrem-se de o que fica bem a uma Elizabeth Taylor, miúda e frágil, ficaria ridículo em Sophia Loren. No entanto, ambas são lindíssimas.
Clarice Lispector

Esse é meu estilo… às vezes me visto como uma menininha, amo rosa e não sou paty, sou clássica, me visto às vezes bem retrô… e só tenho 21 aninhos e dai é assim que me sinto bem e bonita!! bom não ligo pro que vão falar o importante é o que a Clarice falou mulher inteligente sabe que mais importante que parecer “chique” é parecer bonita. Seja o que for seja você mesma!!! bjooo meninas…

by Jane Brito

9 Respostas to “Reflexão de hoje… Seja você mesma!”

  1. vanessa 26 de outubro de 2010 às 15:35 #

    “Ao auto conhecer-se, você será livre e forte e deixará de ser uma marionete das circunstâncias.Levante-se, olhe a manhã repleta de luminosidade e força, respire a luz do amanhecer. Você é parte da força da vida. Sim você foi o ignorante, o viciado, o insaciável, o desordenado e o irresponsável. Você, mais ninguém.
    A causa de seu presente é seu passado, como a de seu futuro será seu presente.” Você é muito especial e dentro de voce tem algo magico, acredite. seja você sempre!… Perfeitos os seus textos!!! amei e concordo.=) obs. Amo a clariceeeee kkk

  2. Franklene 26 de outubro de 2010 às 15:36 #

    O importante é se sentir bem e feliz valeu espace bjo!!!!

  3. spacecute 26 de outubro de 2010 às 15:42 #

    Vanessa amei o texto!!! Obrigada flor!!!bjoooooo

  4. spacecute 26 de outubro de 2010 às 15:43 #

    Franklene é isso ai florzinha!!bjooooo

  5. Ita 26 de outubro de 2010 às 18:16 #

    uhuuu…. altas poesias! Amo clarisse tbm.
    Na facul. fiz um seminario só sobre ela e sobre obras dela. Amei, ela era bem lunatica as vezes, mas tbm mto realista, e de uma visao profunda mesmo, tanto de temas infantis como de adultos…
    Altos textos. E a frase que mais gosto é:
    “Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta, continuarei a escrever. (…) Pensar é um ato. Sentir é um fato.” (A Hora da Estrela)

  6. ana 27 de outubro de 2010 às 01:06 #

    bem eu amei seu estilo.eu sou mais romântica…do rosa…e dos laços…gosto de ser umm pokinho paty..mas este é meu estilo real..como me sinto bela como vc disse..e ainda vou usar mt dos modelitos ali do seu space..rsrsr…bju…uma pergunta…aquela da foto do space é vc?..bjo querida….

  7. spacecute 27 de outubro de 2010 às 14:31 #

    Oi Anaaa amei saber sobre você flor!!! Ohhh é não flor é a Zooey Deschanel hihihihihi… bjooo linda!!!

  8. Livia 27 de outubro de 2010 às 19:03 #

    engraçado, bem nessa semana quando pensei muito e decidi me aceitar e pronto, vem vc com esse texto e seu comentário….fiquei mais decidida ainda a me sentir bem como sou.
    bjos, e um abraço apertado de uma amiga virtual…rsrsr

  9. spacecute 27 de outubro de 2010 às 21:42 #

    Livia queridaaa fiquei super feliz com sua decisão é isso mesmo seja vc mesma e seja feliz por isso!!! Gostei do amiga virtual, é bom compartilhar coisas com pessoas como você!!!bjoooo lindaaaa…

Deixe um comentário

