Minha inspiração de hoje…

27 out

Gente a Beyoncé é demais não é… eu amo essa música, ela simplesmente me acalma!!! bjooooo pra vcs!!!

Anúncios

2 Respostas to “Minha inspiração de hoje…”

  1. Sumaia 28 de outubro de 2010 às 17:27 #

    Amo essa música, a letra é linda. Gosto de Bronken-Hearted Girl (Garota de Coração Partido) essa é linda tbm!!!!!

  2. Cath 30 de outubro de 2010 às 20:44 #

    Perfeeita mesmo essa músiica! Uma das minhas preferiidas…
    Seii cantar ela tooda..rsrsrs
    A tradução.. Aii liinda!
    xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: