Participe dando a sua dica…

28 out

Oi girls que acompanham o Space Cute!! Estou querendo fazer um novo sorteio, tenho idéia para o presente, mas como seria o sorteio eu não decidi, estou querendo sugestões por exemplo da ultima vez a candidata enviava uma foto com alguma peça que tenha confeccionado do Space Cute dai foi escolhido a vencedora da peça mais bonita e ousada!! Só que dessa vez queria um help de vocês pra fazer algo diferente, então se tiveram alguma sugestão me enviem por favor!!! Aguardo… bjooooo

12 Respostas to “Participe dando a sua dica…”

  1. Rosa Maria Vieira de França 29 de outubro de 2010 às 19:39 #

    Eu pensei em algo como talvez quem faça uma frase bem criativa sobre algum assunto em especial.

    Bjs!

  2. spacecute 29 de outubro de 2010 às 19:50 #

    Rosa obrigada querida por comentar!! a sua idéia é ótima!!bjooooo

  3. claudia peres 30 de outubro de 2010 às 10:43 #

    Que tal ser a melhor fotografia !!!!!!! talvez de …. moda ! ou vc decide – mas a foto tem de ser o máximo ein…amo fotografia!!!
    bjs linda!!!!!!!!

  4. spacecute 30 de outubro de 2010 às 11:40 #

    Oi Claudia temos algo em comum tbm amo fotografia sua idéia é super legal tbm!!brigada!!bjooo

  5. Elisangela Freitas 2 de novembro de 2010 às 16:23 #

    eu acharia interessante quem cria um look bem interessante. tem um blog q dá pra fazer isso!! Seria bem legal.
    bjus

  6. spacecute 2 de novembro de 2010 às 17:57 #

    Essa tbm é uma ótima ideia!!bjoooo…

  7. gisele ferreira messias martinez 3 de novembro de 2010 às 02:11 #

    virei fã do space cute!! Alma feminissima!!! minha sugestão para o sorteio é: cada pessoa escolhe um look, Casual, Like a Lady, Noiva etc… no entanto sendo mais pessoal com o que realmente se identifica, cria o próprio visual e manda uma foto de si mesma de acordo com o look desejado, tantas mulheres criativas apaixonadas por beleza, farão umas pelas outras o que o próprio site faz por nós: Compartilhar,inspirar!

    • spacecute 3 de novembro de 2010 às 16:33 #

      Gisele queridaaa fico feliz de saber que vc é uma fã nossa!!hahaha ah e amei a sua dica, amei mesmo… bom com todas essas dicas acho que ja tenho um veredicto…hehehe bjoooo Gisele!!

  8. susi 8 de novembro de 2010 às 21:41 #

    A dica da Claudia é legal! Mas q tal se escolhece algo como um assunto ou foto, para este site, pode ser como vc faz uma dica de letra ou tradução, ou filme, ou foto de modelitos…
    Vai da cebeça de cada uma!!! bj.

  9. susi 8 de novembro de 2010 às 21:42 #

    A dica da Claudia é legal! Mas q tal se escolhece algo como um assunto ou foto, para este blog, pode ser como vc faz uma dica de letra ou tradução, ou filme, ou foto de modelitos…
    Vai da cebeça de cada uma!!! bj.

  10. susi 8 de novembro de 2010 às 21:46 #

    q tal uma declaração, ou como vc faz dica de filmes, letras, traduções, fotos de modelitos… vc escolheria a melhor e publicaria no blog. bj

  11. spacecute 9 de novembro de 2010 às 00:33 #

    Obrigada Susi!! amei sua participação por aqui… eu ja sei como vou fazer o sorteio mas brigada pela idéia ela tbm vai ser inclusa por aqui!! Bjooooo

Deixe um comentário

