Trilha sonora da vez… filme Cartas para Julieta

3 nov


Colbie Caillat

You got me (tradução)

Você está ligado em mim e em meus olhos que riem

Eu não consigo fingir ainda que tente esconder
Eu gosto de você
Eu gosto de você

Eu acho que senti meu coração pular uma batida
Eu estou parado aqui e mal posso respirar
Você me tem
Você me tem

O jeito que você pega minha mão é tão doce
E aquele seu sorriso desajeitado
Me derruba

Oh eu não consigo me satisfazer
Eu sou uma estopa e preciso me preencher
A sensação é tão boa, deve ser amor
É tudo que eu sonhei
Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos
começar
Pois não importa o que eu faça
Meu coração está preenchido com você

Eu não consigo imaginar como seria
Viver cada dia dessa vida
Sem você
Sem você

Um olhar de você e
Eu sei que você entende
E essa bagunça em que nos metemos está fora de
controle

Oh eu não consigo me satisfazer
Eu sou uma estopa e preciso me preencher
A sensação é tão boa, deve ser amor
É tudo com que eu sonhei
Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos
começar
Pois não importa o que eu faça
Meu coração está preenchido com você

Eu espero que a gente sempre se sinta assim
Eu sei que a gente vai
E no coração eu sei que
Você sempre ficará

Oh eu não consigo me satisfazer
Eu sou uma estopa e preciso me preencher
A sensação é tão boa, deve ser amor

Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos
começar
Pois não importa o que eu faça
Oh eu não consigo me satisfazer
Eu sou uma estopa e preciso me preencher
A sensação é tão boa, deve ser amor
(É tudo com que eu sonhei)

Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos
começar
Pois não importa o que eu faça
Meu coração está preenchido com você

 

4 Respostas to “Trilha sonora da vez… filme Cartas para Julieta”

  1. Rosa Maria 3 de novembro de 2010 às 23:21 #

    Ótimo bom gosto até para as músicas!
    Parabéns…bj.

  2. spacecute 4 de novembro de 2010 às 00:39 #

    Rosa brigada flor!!!bjoooooo

  3. vanessa 4 de novembro de 2010 às 02:33 #

    ammeyyy

  4. susi 8 de novembro de 2010 às 21:33 #

    Amo este filme!!!
    A tradução da letra nem se fala d+.bj.

Deixe um comentário

