Looks especialmente para as amigas aqui do Space cute…

12 nov

Espero que gostem meninas mais um mimo pra todas que acompanham o space cute!! Bjooo pra todas, especialmente pra Livia Nunes,  Nay pukinha, Chelis, Wanessa Sena, Ita Romênia, Sumaia, Ana Carolini, Yasmim S., Diana, Susi, Camila Castro, Valéria C., Dani Cavalcante, Sinara, Silvinha, Rave Bispo, Taty, Adriana Reis, Silvana Barbosa, Camila Thaís, Bella, Najara, Angelica Ferreira, Alexa, Marta Borges, Franklene, France, Ceia, Roberta Cendreto, Jéssica Silva, Pri tj, Priscilla Viana, Rosa Maria, Paula, Juh Almeida, Valéria Alves, Carla R, Vivi, Sthefanny, Admiltes Ribeiro, Alline Lopes, Catherine Amorim, Cleangela paes, Geny, Inha ribeiro, Luciana Rodrigues, Elisangêla Freitas, Elisangêla Santos,Rayci, Quézia e Nivea Miranda…

Bjux by Jane Brito

12 Respostas to “Looks especialmente para as amigas aqui do Space cute…”

  1. Sumaia 13 de novembro de 2010 às 00:14 #

    Amei os modelos, lindos como sempre flor!! E gostei de ver meu nome ai no meio tbm, rsrsrsrsr……..bjosss

  2. spacecute 13 de novembro de 2010 às 00:54 #

    Brigada amoreee…bjuuuuu

  3. Cath 13 de novembro de 2010 às 14:21 #

    Ameeeii os Looks..! O vestiido roxo.. Aii perfeiito!
    Mas o que ameei mais aiinda foi ver meu nome ali em ciima.. *-*
    Brigadaa mesmo! Me sentii privilegiaadaa! rsrsrs
    Beijoo pra vc tbm!!! xD

  4. Diana da Silva Oliveira 13 de novembro de 2010 às 14:24 #

    Ai q tudoooooooooo!!!!!Amei todo os looks,esse ultimo ta muito lindo,apaixonante!!!!
    Realmente minha cara(amo estampas de bicho)essa bolsa ta show,alias ninguem pode questionar seu gosto p montar looks,vc é uma previlegiada,continue assim!!!!
    Olha e eu fiquei feliz d v meu nome nessa lista,quando vi o recado fiquei nervosa,pensei……será q ela lembrou d mim rsrsrsrsr e lembrou !!!!!!
    BJ

  5. Yαƨʍiη S. 13 de novembro de 2010 às 16:29 #

    Muito lindos os looks.. principalmente o vestido roxo..
    axei super lindo e diferente o sapato do primeiro look.. muito estiloso..
    e a ankle boot do terceiro look, tbm tah demais..axu lindo esse modelo..
    pena q pra mim nunk fik bom.. meu pé é finoo.. kkkkkk.. aí fik meio estranho..
    Obrigadaa pelo nome aí em cima viu.. gostei de saber q me considera sua amiga.. saiba q tbm te considero muito.
    BeejO;*
    amomuitospacecute =)

  6. Lívia 13 de novembro de 2010 às 18:40 #

    Oi linda!!!! Obrigada por lembrar de mim!!
    Menina vc se supera , qdo penso que já vi mtos looks, vem vc e com cores, acessorios e muita criatividade deixa-me boquiaberta com tanta coisa linda…
    Meus parabéns… é sério. Abração e bom feriadão!

  7. spacecute 13 de novembro de 2010 às 22:38 #

    Cath brigada florzinhaaa… bjooooo

  8. spacecute 13 de novembro de 2010 às 22:39 #

    Diana eu quando vi essa bolsa tbm achei a sua cara hihihi… Mas é claro que seu nome iria estar aqui!! Obrigada pelos comentários e o carinho demostrado!! Bjoooooo

  9. spacecute 13 de novembro de 2010 às 22:40 #

    Yasmim minha queridaaa brigada que bom que vc aprovou os looks fico feliz e obrigada pela consideraçãoooo!!bjooooooo

  10. spacecute 13 de novembro de 2010 às 22:43 #

    Livia brigada vc sempre bondosa!! brigada florzinhaaa… bjooooo

  11. Tatiane Fernandes 14 de novembro de 2010 às 19:33 #

    lindos looks.. amei os sapatos 😉

  12. Luciana Rodrigues 7 de dezembro de 2010 às 11:09 #

    Seus looks são sempre ma-ra-vi-lho-sos! Continue postando esses looks poderosos! Beijos! 😉

Deixe um comentário

