sem inspiração…

23 dez

Fecho os olhos e vejo como sou…
quem sou…
Vejo uma menina mulher…
que sofre, que vive e
ama a vida…sou eu a que
chora, a que ri…
Sou sim, aquela que ama,
talvez demais, aquela
que é sensível e delicada…
rebelde e impaciente..
que sente vontade de gritar…
gritar contra a injustiça…
gritar para aqueles que não
querem ouvir…gritar para
libertar o que está contido bem
cá dentro…
Sou eu…aquela que sente cada
pequeno gesto de vida…
Com as emoções á flor da pele…
mas que tenta esconder o que sente…
Sou eu, a sonhadora, a que sonha
com o possível e o impossível…
a que viaja pelas estrelas…
Sou eu aquela que luta demais e
não gosta de demonstrar
o seu cansaço…Sou eu sim,
a que ri quando tem vontade de
chorar…a que tem de mostrar
coragem…
Sou eu a menina mulher que
abre os olhos e volta a ser…
apenas mais uma no meio da
multidão…

Bjoooo

by Jane Brito

9 Respostas to “sem inspiração…”

  1. claudia peres 24 de dezembro de 2010 às 10:18 #

    Que lindo!!!! representou muitos sentimentos nossos !!!!

  2. claudia peres 24 de dezembro de 2010 às 10:19 #

    QUE LINDO!!! REPRESENTOU MUITOS DE NOSSOS SENTIMENTOS!!

  3. spacecute 24 de dezembro de 2010 às 10:45 #

    tbm achei Claudia!! Obrigada por comentar!! Bjoooo

  4. Sumaia 24 de dezembro de 2010 às 13:51 #

    Lindo lindo lindo lindo

  5. spacecute 24 de dezembro de 2010 às 18:31 #

    Su queridaa que bom que gostou!!!bjux

  6. Livia 3 de janeiro de 2011 às 11:51 #

    Que coisa linda!!!!!!Tocante amiga!!! Mto lindo.

  7. spacecute 5 de janeiro de 2011 às 14:40 #

    Livia brigada!!Super bjo!

  8. luciene florencio 15 de janeiro de 2011 às 20:20 #

    eu sou a luanna ,filha da lu e sempre vejo space cute com ela .
    mas essa foi marcante p/ mim

    • spacecute 17 de janeiro de 2011 às 14:07 #

      Ai que legal fico muito feliz meninas!!Super beijo…

Deixe um comentário

