O que você leva na sua bag?

7 jan

Andamos pra cima e pra baixo com a bolsa a tiracolo como se fosse um caramujo. Para todos os lugares que vamos, ela está sempre presente, como uma fiel escudeira. E carregamos, sem reclamar, uma quantidade infindável de tralhas que, às vezes, nem nós mesmas sabemos como foram parar lá. Mas fiquem cientes que da escolha da bolsa à organização dos itens que fazem parte do universo dela, tudo diz um pouco sobre nossa personalidade. Há as que se sentem nuas sem carregar pelo menos um arsenal de produtos para passar o dia. Outras, mais desapegadas, são capazes de abrir mão até mesmo do celular, e passeiam livres, leves e soltas. A certeza que temos é que nenhuma mulher é completa sem sua bolsa! Esta ai um resumo da minha, rs acho que ela descreve como eu sou vaidosa ao mesmo tempo básica no dia a dia e bastante precavida! E vcs??

4 Respostas to “O que você leva na sua bag?”

  1. Livia 7 de janeiro de 2011 às 18:36 #

    VC leva tudo isso!!!!!!!? Menina deve ser pesada sua bolsa…..rsrsrsrs
    Eu sou mais básica pq tive um problema de dor nas costas devido ao peso da bolsa, aí….
    levo só um gloss, corretivo, protetor solar,documentos básicos, guarda-sol, agenda, caneta, brincos, celular e fones de ouvido, chaves, elástico por cabelo pra qdo o calor apertar… e acho q só.
    Bjos e cuide de suas costas senão vai doer que nem a minha….Bjos

  2. Diana Oliveira 7 de janeiro de 2011 às 19:40 #

    Rsrsrsrsr a minha é quase uma casa tambm!!!!
    Vamos lá alista o q tem dentro dela:Carteira,porta moedas,chaves,serrinha d unha,batom,blush,sombra,rimel,pó compacto,base,variossssssss batonsssssssss,gloss,documentos,cartões,rsrsrs tem mai srsrsrs,as vezes coloco uma chinelinha,pente,reparador d pontas,espelho,perfume,celular,fone d ouvido,bolsinha cm varios remedios,absorventes,agenda,caneta,lanchinhos,piranha p cabelo,aff,acho q esse é o basico,as vezes coloco mais algumas coisinhas quando sei q vou precisar,ahhhhh eu ainda carrego uma sacolinha cm varias revistas p lê nas horinhas d folga.Ai ai rsrsrsrs.
    PArece ser muita coisa,mas a gente sempre dá um jeitinho d colocar tudo dentro,não importa se a bolsa é grande ou pequena.
    Uma vez o celular tocou e tive q tirar tudo q tinha dentro da bolda p achar ele rsrsrsrs o povo q estava perto d mim ficou só olhando admirado cm tanta coisa dentro da minha bolsa rsrsrsrs.
    Mas são coisa q amamos então é só curtir rsrsrsrs
    BJ Jane!!!!

  3. luciene florencio 15 de janeiro de 2011 às 20:15 #

    oi. na minha sempre tem algo a mais;receitas de remedios(se precisar), papel toalha, alguns material de cabelo (trabalho nisso,quem sabe dimdim extra),publicações, broches, agenda,etc.

    • spacecute 17 de janeiro de 2011 às 14:08 #

      A sua é que nem a minha então Lu levamos tudoooo!!hehehehehe

Deixe um comentário

