Ohh la em casa!

17 fev

10 Respostas to “Ohh la em casa!”

  1. Diana Oliveira 17 de fevereiro de 2011 às 19:58 #

    Owwwwwwwwwwwwwww coisa mais linda,isso era realmente tudoooooooooooooooooooo q eu queria lá em casa!!!!!
    Na verdade acho q toda mulher rsrsrsrsrs,tenho alguns pares de sapatos mas num chega nem a 1% disso aí rsrsrsrsrs
    Amei v tanto sapatossssssss

  2. bruna 18 de fevereiro de 2011 às 15:35 #

    meu sonho estava realizado com esses sapatos!!

  3. Deise Medeiros 18 de fevereiro de 2011 às 16:03 #

    Demais essa imagem!! Queria todos pra mim… rsrs…
    Um belo par de sapatos faz milagre… imagina todos esses!!!
    Ameiiiii!!! rsrs… Totalmente Demais……… rsrs….

  4. Sumaia Sena 18 de fevereiro de 2011 às 19:04 #

    Tinha que ter umas coisas dessas lá em casa mesmo, rsrsrsrsrs. Que sonho

  5. Karine 19 de fevereiro de 2011 às 18:40 #

    Ai que deslumbramento esses sapatos e esse ambiente está maravilhoso também !Acho que é a realização de toda mulher. Massssssss tinha que vim as outras coisas também ,pois não é só de sapatos que a mulher vive não é ?kkkkkkkkkkkk.

  6. spacecute 21 de fevereiro de 2011 às 11:38 #

    Meninas obrigada por comentar!!! é com certeza um sonho mesmo!! Bjoo

  7. Ester marra 23 de fevereiro de 2011 às 16:27 #

    Era tudo q precisava ver!!Vou fazer um em minha casa…mas com certeza não será deste tamanho!Muito bonito ,fica tudo bem organizado e não estrago o sapato.Lindoooooo.

  8. Yasmin S. 23 de fevereiro de 2011 às 16:30 #

    Aiiiiii que maravilhaaa!! Se a minha mãe ver isso ela fica desorientadaa! O sonho dela é ter um closet só de sapatoos.. hahaha *–*

  9. Adassa 19 de abril de 2012 às 02:02 #

    Aaaah ser pobre…

Deixe um comentário

