Sophie Charlotte estilo ladylike

17 fev

5 Respostas to “Sophie Charlotte estilo ladylike”

  1. Diana Oliveira 17 de fevereiro de 2011 às 19:54 #

    Acho simplesmente lindo esse estilo!!!!!!
    De vez em quando gosto de me vesti assim rsrsrsrs
    fica bem bonitinhuuuuuuuuuu!!!!
    BJ

    • spacecute 18 de fevereiro de 2011 às 10:46 #

      Eu ultimamente só me visto assim, além de elegante é modesto!! Acho perfeito esse estilo!!

  2. Deise Medeiros 18 de fevereiro de 2011 às 15:45 #

    Lindo esse estilo!! Gosto muito!!!!!
    Beijos e Bom Fim de Semana…

  3. luciene 24 de fevereiro de 2011 às 03:49 #

    amo de paixao.ate mandei fazer esta blusa ,ufa o pior foi encontrar um tecido parecido. deu certo. beijos.

Deixe um comentário

