Scarlett Johansson garota propaganda da “Mango”

18 fev

Scarlett Johansson é a garota propaganda da marca desde a ultima coleção em 2010!  Proximo post postarei a coleção da Mango pra vocês verem!

by Jane Brito

7 Respostas to “Scarlett Johansson garota propaganda da “Mango””

  1. claudia peres 18 de fevereiro de 2011 às 15:56 #

    LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei o rosa….vou fazer!!!!
    voce se supera em cada postagem..fico sempre ansiosa pra ver a proxima!!! parabéns

    • spacecute 18 de fevereiro de 2011 às 16:01 #

      Claudiaaaa amo seus coments!! Obrigada!! Super beijoooo…

  2. Diana Oliveira 18 de fevereiro de 2011 às 19:04 #

    E eu amei amei o azul!!!!!
    Tambm acho q a Jane se supera em cada postagem,eu fico ansiosa p v tambm rsrsrsrsrs
    Bj Jane

  3. Karine 19 de fevereiro de 2011 às 18:25 #

    Oláaá´!!! amei todos me ví em cada um ,o azul eu tenho um assim só que é branco com flores desenhadas em azul em linhas bem finas ,muito bonito também! não tenho comentado muito, mas estou sempre visitando ,não perco uma postagem viu ! rsrrsr…. parabéns! beijos…

  4. spacecute 21 de fevereiro de 2011 às 11:41 #

    Diana é lindo mesmo… Super beijo!!

  5. spacecute 21 de fevereiro de 2011 às 11:42 #

    Que bom Karine fico feliz em saber viu! Beijo flor…

  6. Yasmin S. 23 de fevereiro de 2011 às 16:13 #

    Acho a Scarlett liiindaaaa! E com essas roupas ficou mais ainda ! *–*

Deixe um comentário

