Fotografias I

21 fev

Uma das minhas paixões é a fotografia, vou postar aqui no blog as minhas preferidas! E o primeiro seguimento é casamento, prévias e etc. O amor esta no ar!!(rsrs) Para as que vão casar pode ser de grande ajuda essas fotinhas, tem umas poses bem lindas!!

Bjux

by Jane Brito

créditos: Ashley Maxwell

11 Respostas to “Fotografias I”

  1. claudia peres 21 de fevereiro de 2011 às 15:51 #

    Fotografia…nada é tão eterno…tão marcante…capaz de trazer tantas emoções!!!!
    Amo!!!!!! estão lindas…ai ai passar por aqui já se tornou um agradàvel vício! rsrsrs

    • spacecute 21 de fevereiro de 2011 às 16:37 #

      amei a frase Claudia!! Fico super supe feliz em saber que vc gosta do meu humilde espaço!! Super beijo…

  2. Dani 21 de fevereiro de 2011 às 15:59 #

    Oiii menina voce sempre arrasa nééé.
    Amei…..estão todas lindas.Sensacional.
    Beijão

  3. bruna 21 de fevereiro de 2011 às 18:02 #

    estao lindas e perfeitas como sempre.
    bjs.

  4. PRISCILA 21 de fevereiro de 2011 às 20:25 #

    Amei as fotos Jane! Vou me casar no próximo mês e achei super criativas!!!Muito obrigada pela ajuda!!!!

    • spacecute 21 de fevereiro de 2011 às 20:39 #

      Poxa que legal Priscila!! Fico feliz em ajudar!! Super beijo linda!!

  5. Diana Oliveira 22 de fevereiro de 2011 às 17:40 #

    Amo foto tambm,eterniza momentos e nos traz lembranças boas!!!!
    Amei as fotos,
    tenho duas amigas q irão se casar logo,logo e vou mostrar seu blog p ela!!!!!
    Bj Jane!!!!

  6. priscila 23 de fevereiro de 2011 às 23:27 #

    eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! também sou apaixonada por fotografias, coleciono ate algumas….
    xero

  7. Rosa Maria 23 de fevereiro de 2011 às 23:58 #

    Estão lindas as fotos.Acho que vou fazer umas parecidas com o maridão!

Deixe um comentário

