Que estilo você tem? II Promoção

22 fev

 

Oieee.. Quer ganhar essa linda bolsa Missione? Participe da  segunda promoção do Space Cute! Monte o look que você usaria com a bolsa Missione pink seja qual estilo for e envie sua foto para o email spacecute20@hotmail.com o visual ou look que ficar mais harmonioso e ousado será escolhido por mim e outras duas pessoinhas, para que ninguém seja privilegiado.Postarei no skydrive todas as fotinhas participantes onde somente as mesmas terão acesso, ou seja, o acesso é limitado apenas a mim e as participantes! Resultado sai no dia 08/04.  Abaixo todos os procedimentos necessários para participar!

Encaminhar o email com o look.

Estar como amigo/contato no msn do Space Cute e no Facebook.

Quando sair o resultado responder email com seus dados em até 48 horas ou  a promoção será cancelada e retomada novamente com outro ganhador!

Obs: A vencedora poderá escolher a bolsa na cor preta! Embora o look tenha que ser composto pensando na bolsa na cor pink!

 

Beijos

 

 

20 Respostas to “Que estilo você tem? II Promoção”

  1. Yasmin S. 23 de fevereiro de 2011 às 15:48 #

    Vou tentar.. vai ser um pouco difícil mas acho que consigo..

    P.S: Se eu ganhar posso escolher a pink?? hahaha. é muuitoo lindaa.. =)

    • spacecute 23 de fevereiro de 2011 às 15:52 #

      Claro que pode minha linda! Participa mesmo!

  2. Jusceline 23 de fevereiro de 2011 às 16:59 #

    Desculpa, mas não possuo facebook.Não posso participar?

    • spacecute 23 de fevereiro de 2011 às 18:40 #

      Jusceline, me desculpe mas é regra da promoção seguir o space cute no facebook, o participante que não estiver no facebook será desclassificado ta!

  3. Diana Oliveira 23 de fevereiro de 2011 às 18:57 #

    Ei eu tenho q mandar uma foto minha cm o look?
    ou tem q ser mais ou menos do jeito daqueles looks q vc monta?
    rsrsrsrs desculpe a duvida
    Bj Jane

    • spacecute 23 de fevereiro de 2011 às 19:48 #

      Isso mandar sua foto com um look no seu estilo e que você acha que te faria ganhar a bolsa!!!

  4. Antonia Alves 23 de fevereiro de 2011 às 19:25 #

    Eu quero ganhar!!!!!!!rsrrsrsr

  5. Diana Oliveira 24 de fevereiro de 2011 às 20:01 #

    Ahhhhhhh ok!!!!
    Já pedi ajuda do meu maridex,Gerson,ele disse q vai me ajudar e ele disse mais q eu vou ganharrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrsrs.Sabe ele tem um bom gosto então acho sim q essa bolsa já é minha rsrsrsrs desculpe meninas rsrsrsrsrs.
    Brincadeirinha rsrsrsrsrs,mas vou mandar meu look,tomara q eu ganhe rsrsrsrs
    Bj Jane

    • spacecute 24 de fevereiro de 2011 às 20:28 #

      Ah que bom que vc gostou dela!! Isso mesmo pede ajuda do maridão e faz aquela produção (kkk) e manda pra gente! Beijos…

  6. valdenia 25 de fevereiro de 2011 às 18:42 #

    ahh meninas…se eu fosse mais um tiquim fotogenica eu até q mandava..entao vô ficar na platéia observando quem leva essa..rss…bjim,,..
    antonia…quer ganhar manda a foto muié..

    óia q a diana ja ta ae na briga..rs..até o gerson entrou..kkkk

    ces conseguem..

    xauzim…

  7. Helen 2 de março de 2011 às 13:16 #

    Ai que mara, amo esses concursos que ajudam agente a se valorizar e ainda por cima se vestir bem, to louca pra ganha, é até dia 15 então né? mandarei até o final da semana ainda, e to na torcida por mim mesma, desculpao ai 😛
    Beijoos Janeee

  8. bianca 3 de março de 2011 às 14:58 #

    só posso mandar uma foto?

  9. ita 15 de março de 2011 às 18:25 #

    to no páreo tbm………… amei a bolsa! vou postar um vestdo q eu amooooooooooooooooo, e combina tanto com a preta como com a bolsa pink!!!!!!!!!!!

  10. ita 15 de março de 2011 às 18:30 #

    to na disputA……….
    tenho um vestido q amo e acho q combina com a bolsa tanto pink como preta…………. AMEI A PROMOCAO viu Jane!

  11. ita 15 de março de 2011 às 18:32 #

    ops… comentei 2 vzs pq o primeiro tinha dado erro axei q n tinha ido kkkkkkkkkkkk foi mal 😉

    • spacecute 15 de março de 2011 às 18:36 #

      Oi Ita que bom que vc gostou!! Ah não tem problema o importante é que vc comentou!! Super beijo

  12. Imaculada Ferreira 16 de março de 2011 às 02:41 #

    Oiii… amei essa bolsa, como eu faço pra seguir vc no Face…?? Não encontrei!!

    PS: Obrigadooo por esse blog, MARAAAAAvilhoso!

    • spacecute 16 de março de 2011 às 11:11 #

      Se não tiver uma conta no facebook vc cria e depois me add nos seus amigos é só procurar la o nick Jane Brito (Space Cute) BEijo e obrigada!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Informe promoção… « Spαce Cute - 24 de março de 2011

    […] Acesse: Promoção […]

Deixe um comentário

