Bruno Mars- Count on me

1 mar

Contem comigo queridos amigos meus!! Musica linda e a letra diz o que um verdadeiro amigo representa em nossas vidas!! Super beijo…

3 Respostas to “Bruno Mars- Count on me”

  1. Sara 2 de março de 2011 às 01:56 #

    Muito linda mesmo essa música. Retrata o quanto é bom ser e ter verdadeiros amigos!!!! Podemos sempre contar com eles e sermos recíprocos!!!! Parabéns minha querida!!!

  2. Deise 2 de março de 2011 às 11:32 #

    Linda música! bjos! Bom Dia! 😀

  3. Adassa 19 de abril de 2012 às 02:18 #

    Não dá pra ver porque tô no celular, mais “verdadeiro amigo” com bruno mars só pode ser “count on me”… pra mim é a melhor música dele!!!

Deixe um comentário

