Pensamentos de hoje…

12 mar

A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram…

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Augusto Cury

2 Respostas to “Pensamentos de hoje…”

  1. Francineide Valentim 12 de março de 2011 às 23:00 #

    mt apreciado este pensamento, pois estou agora um comeco de viagem pra dentro de mim lendo um livro”a BIBLIA SAGRADA’, ela esta abrindo meu ser, descobrir minhas origens ate Deus, meu genoma, meu objetivo por esta VIVA, aconselho meus amigos virtuais a le-la.bjs

  2. Luciana 13 de março de 2011 às 03:22 #

    Concordo plenamente com as palavras do escritor Augusto Cury, Desde tenra infância aprendí que os “livros são os melhores amigos e os mais pacientes professores” por isso amo ler. Já lí dois livros desse autor e gostei muito. Parabéns pela citação Jane Bjs.

Deixe um comentário

