Gregory Outono inverno 2011

27 mar

Créditos: Gregory

5 Respostas to “Gregory Outono inverno 2011”

  1. claudia peres 28 de março de 2011 às 02:10 #

    ENCANTADA!!!! OLHA A ONÇA EM ALTA!!

    • spacecute 28 de março de 2011 às 15:50 #

      é sim Claudia esta super em alta!! e eu to amandoooo…beijooo

  2. Juliana Síntique 28 de março de 2011 às 14:36 #

    Oi … Amei os looks. E eu estou de olho nos seus looks de inverno. Eu gosto dos looks de todas as estações, mas os do outono/inverno são sempre os mais chic´s do ano! Parabéns!!!

    • spacecute 28 de março de 2011 às 15:49 #

      Juliane eu tbm acho tem um charme a mais!! Obrigada por comentar linda!!beijooo

  3. Diana Oliveira 28 de março de 2011 às 17:59 #

    Uauuuuuu eu simplesmente amei os looks d oncinha,gente fala serio,é tudo d bom não é???!!!!!
    Ah os outros tambm estão MAGNIFICOSS!!!!

Deixe um comentário

