Penteados que estão em alta!

29 mar

Coque de lado-

Meia trança tiara-

Penteados com Bumpits-

Bumpits, ou Big Happie Hair, é um acessório que serve para dar volume ao topo da cabeça. Eles dão altura aos penteados deixando-os mais chiques. É bem aquele estilo anos 50, 60, que está voltando com tudo. Veja na imagem como funciona! Você pode encontra-lo no Mercado Livre!

9 Respostas to “Penteados que estão em alta!”

  1. Mayara Holanda 29 de março de 2011 às 14:53 #

    Gostei da dica de penteados adorei todos, em especial os coques de lado e penteados Bumpits, achei muito elegante, um luxo mesmo!

  2. spacecute 29 de março de 2011 às 15:44 #

    Mayara florzinhaaa!! obrigada!! Super beijooo!!

  3. giselle 29 de março de 2011 às 23:51 #

    de todos o mais bonito na minha opinião são os penteados bumptis, vem de uma década em que a mulher, descobria-se, ousava sem ser vulgar, explorava com delicadeza sua sensualidade, o poder de ser feminina na maquiagem, nos cabelos, o corpo era o de menos.Lindoooooo!!!parabéns space cute por mais um presente pra nós!!! xero gigi

  4. spacecute 30 de março de 2011 às 15:07 #

    Gigi brigada minha linda!! Ah amei as palavras eu queria ter nascido nessa epoca!! Beijooo

  5. Diana Oliveira 30 de março de 2011 às 19:10 #

    Os coques de lados são fofos,mais o q me chamaram atenção mesmo fora as meia trança tiara,realmente muito lindo,e cmo minha colega acima comentou esses penteados bumpits tambm são maravilhosos!!!!
    Agora é só praticar em casa p quando sair arrasar cm os novos penteados.
    Eu quero experimentar as tiaras de tranças rsrsrs espero q fique bonito rsrsrs
    Bjsssssss

  6. spacecute 30 de março de 2011 às 19:14 #

    vai ficar linda Dianaa! Beijo queridaaaa!!!

  7. flaviane 30 de março de 2011 às 21:25 #

    Achei linda a meia trança tiara, vou fazer no meu cabelo… bjinhos2

  8. Roberta 31 de março de 2011 às 13:26 #

    aiii que delicía tenho cabelo liso…dá pra copiar td rsrs
    aliás ja fiz esse do lado e coloquei uma flor…ficou chiquérrimo…bjao space…amo suas novidades..

  9. Adassa 19 de abril de 2012 às 02:49 #

    Aaaamo as tranças…

Deixe um comentário

