Look do dia

20 abr

Kim Kardashian sempre muito elegante! Esse look é simples porém muito elegante para o dia-a-dia! Eu gostei e vocês??


6 Respostas to “Look do dia”

  1. Juliana Síntique 20 de abril de 2011 às 20:42 #

    Eu gosto muito do look CAMISA BRANCA + CALÇA JEANS + SAPATO ALTO. Ah! Não posso esquecer os acessórios tipo… colares e brincos. Porém, eu nao usaria o chapéu, pois acho que nao combina para mim e meu dia a dia… Fora isso eu amei o look de hoje! Beijo***
    Obs: Não perco suas dicas…

    • spacecute 26 de abril de 2011 às 11:30 #

      Ohh Ju brigada pelo carinhooooo!! Super beijo!!

  2. Diana Oliveira 25 de abril de 2011 às 19:56 #

    Muito linduuuuuu,amei,ficq chique mesmo!!!!
    Olha o sapatoooooooooo q lindão!!!

  3. krol 30 de junho de 2011 às 01:39 #

    combinação perefeitaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaa bjossssssss sempre acerta emmm kkkkkkkkkkkk

  4. krol 30 de junho de 2011 às 01:40 #

    combinação perefeitaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaa bjossssssss kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

