Look do dia

9 maio

 Acessórios monocromáticos ou seja tudo combinadinho!! Eu acho essa combinação clássica e super feminina! Mas observação, nunca combinando exatamento com o tom da roupa… o legal é dar um contraste!

3 Respostas to “Look do dia”

  1. Diana Oliveira 10 de maio de 2011 às 14:02 #

    Lindo um encanto!!!!
    Amiga quero te pedir uma ajudinha,é q eu comprei um sapato d oncinha p eu usar no congresso e estou sem modelo p fazer o vestido,então se vc pudesse colocar alguma ideia eu iria t agradecer muito.
    Queria um vestido simples mas muito bonito,pois o sapato ja chama a atenção,queria fazer ele da cor preta ou marron.
    Vc pode me dá essa ajudinha??????????????
    rsrsrsr brigada,bjssssssssss

  2. marLA 10 de maio de 2011 às 19:13 #

    TMB CONCORDO COM VC
    O LEGAL é dar O CONTRASTE!
    lindoOOOO ESSE visualLL
    USARiaa concertezaa!

  3. Erica ledo 11 de maio de 2011 às 00:23 #

    Eu tamb usaria, amei o tom do azul e renda é minha praia, e com esses acessórios ficam bom d+!!

Deixe um comentário

