III Promoção Juli-art acessórios

10 maio

 

A terceira promoção tem como patrocínio da loja virtual Juli- Art do Elo7, pra quem não conhece Elo7 é um site que hospeda lojas virtuais de produtos artesanais que podem ser entregues no Brasil todo, onde possui as formas de pagamento mais seguras da internet.  Bom o vencedor poderá escolher qualquer acessório de cabelo da loja virtual Juli- Art e receber na sua casa! Para participar basta deixar um comentário  sobre o que o Space Cute representa pra você aqui mesmo no post, a frase mais criativa será a vencedora! Resultado sai dia 16/05.

Conheça mais a Juli-Art acessando o blog, a loja, e se desejarem adicionem o facebook.

14 Respostas to “III Promoção Juli-art acessórios”

  1. Diana Oliveira 10 de maio de 2011 às 18:00 #

    Uauuuu q bom promoção d novo!!!!Tá chiquei eih Jane!!!Vamos lá,minha frase é a seguinte!!!
    Desde a primeira vez q vi e add o Space Cute q eu não consigo desgrudar das novidades,quando chego no trabalho rsrsrsrs q ligo o pc entro logo no blog p saber d alguma novidade,tenho meu proprio album de modelitos especias do Space Cute e amo os post e fora q conheci tambm muita gente legal q posso até chamar d amiga.
    Esse blog representa muita coisa boa p mim,por isso nunquinha deixe d postar essas maravilhas q vc sempre coloca p gente.Bj
    E eu vou fik na torcida!!!!!

  2. Fabiana Martins 10 de maio de 2011 às 19:25 #

    Pra mim o Space Cut representa a criatividade adaptada a cada personalidade ao que a moda apresenta. Eu Amo os Modelitos, as dicas, os estilos diversos, a criatividade dos LOOKS elaborados. Pra mim é tudo de bom e o que há pra estar SEMPRE por dentro da MODA!

  3. Elaine 10 de maio de 2011 às 20:41 #

    Simples assim: O space e meu guarda roupa virtual!!! Beijossss

  4. DARLIANE 10 de maio de 2011 às 23:44 #

    Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere…Mas esse blog, tem cara de “Moda impacto!!!” Então apreciem NO FEAR, recomendo!!!

  5. Luciana Pimenta 11 de maio de 2011 às 10:24 #

    Pra mim o space cut é parte de minha rotina, porque neste corre corre não temos tempo de ler ou ver tude de novidade, e aqui no space cut temos o resumo do que está rolando no mundo da moda, e ainda passa aqueles recadinhus para nós mulheres de valorização e pensamento.Sem falar nos modelitos ultra modernos pra todos os gostos. O mais gostoso é que é um espaço entre amigas e aí a gente vai compartilhando e trocando dicas e tudo mais.O space cut veio na hora certa para completar este mundo feminino tão complexo.

  6. Mayara 12 de maio de 2011 às 17:34 #

    Pra mim Space Cute representa uma referência não só de moda, mas também de muito bom gosto. Sempre fico na expectativa do próximo post pra ficar na MODA…

  7. claudiana neres 13 de maio de 2011 às 14:50 #

    Olha Space Cute é simplesmente maravilhoso,tudo oq preciso cm respeito a roupas e ascessorios eu encontro aq,ficou muito mais facil encontrar modelos que posso cm certeza confiar para representar a modéstia e bom juizo ao meu amoroso Deus Jeová!!!!!
    Todas as palavras seriam poucas para descrever Space Cute,amuuuuuuuuuuuuu!!!!!!Obrigada!!

  8. claudia peres 13 de maio de 2011 às 18:09 #

    “Se por aqui passar sem ti olhar…que poderei fazer…não posso meu dia começar!
    Mas ao passar e te ver…ha!!!posso tranquila trabalhar!!”

    compreendem???? não vivo sem…rsrsr
    bjs

    • Paula Galvão 14 de maio de 2011 às 17:11 #

      De todos os lugares do mundo o Space Cute, é o único que eu não canso de estar. Alguns dias longes são os suficientes para eu querer retornar. A criadora é talentosa e dedicada e estar cada vez mais ficando reconhecida pelo seu trabalho e fico feliz de estar participando dessa fase de sua vida. O Space Cute é e enquanto existe será a minha referencia no que se trata em me vestir bem e estar sempre antenada nas tendências, então continue fazendo esse bom trabalho pois você sempre terá o apoio de pessoas que confiam no seu trabalho e eu sou uma dessas. Bjoks…

  9. Monica Schneider 13 de maio de 2011 às 23:47 #

    Era uma vez, uma moça que vivia desligada, mal vestida e desinformada, mas ela sonhava em contos de fada. Certo dia a moça se conectou, e naquele momento o Space Cute ela encontrou, daquele instante em diante a sua vida mudou. A moça se transformou, com dicas da moda o seu guarda roupa se modificou, ela se modernizou e até de princesa alguém lhe chamou, e é claro que ela adorou.

  10. ELIANE SANTOS DA SILVA 14 de maio de 2011 às 15:53 #

    Amei esse estilo de roupas que vc coloca no seu blog são de bom gosto e combina com cada pessoas que entra pra ver as diferentes opção de roupas eacessorios , continue assim que vc vai longe beijos xau .

  11. Livia 14 de maio de 2011 às 19:51 #

    O Space pra mim é mais que um cantinho super moderno de moda! É como um papo com as amigas, um chocolate ao leite, um namoro gostoso, um buquê de flores, um sapato novo…me enche de prazer,deixa meu dia mais bonito e alegre!

  12. susi 14 de maio de 2011 às 23:57 #

    MINHA FRASE:
    S pace cute, sempre aumenta minha moral
    P ercebo sempre por
    A qui
    C ada estilo legal
    E stilo, moda, novidades…
    C ute! cute!
    U au!
    T enhnho sempre comigo meu
    E spelho virtual!

    • Luciana 10 de setembro de 2011 às 18:02 #

      Que garota criativa… Parabéns Susi

Deixe um comentário

