Pensamento do dia…

20 maio

“Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir a minha intuição. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.” Clarice Lispector

Bom final de semana pessoinhas!!

by Jane Brito 😉

6 Respostas to “Pensamento do dia…”

  1. claudiana neres 20 de maio de 2011 às 19:45 #

    Jane amei esse penssamento!!!!Bom final de semana pra voce tmbm!!Beijos!

    • spacecute 20 de maio de 2011 às 19:46 #

      Ohh minha linda que bom!! Obrigada!!beijoooo

  2. Luciana Florencio 22 de maio de 2011 às 13:17 #

    Clarice Linspector é a minha preferida. Obg

  3. yassodhara lua 26 de maio de 2011 às 18:37 #

    achei lindo e maravilhosa d+
    que criatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Jami 10 de junho de 2011 às 01:27 #

    Lispector, como sempre incrivel!!!
    Bom demais ter achado essas dicas de moda, esses textoos.. O MáximooO!!
    Eu mereço!!! Vou estar conferindo sempre viiu…

    Prazer..Té mais!
    Jami

Deixe um comentário

