Looks

3 jun

8 Respostas to “Looks”

  1. Cristina 3 de junho de 2011 às 17:49 #

    amei o vestidinho vermelho…. vc sempre nos deixando por dentro do que tá rolando!!! muito obrigada bjos… ah.. qd é que nós veremos seu rostinho.. curiosa p saber quem está por detrás de tanta noção de moda. bjos

    • spacecute 3 de junho de 2011 às 19:01 #

      Cristina obrigada!! Prefiro a privacidade minha linda!! bjux

  2. Aline Leles Piazza 3 de junho de 2011 às 18:39 #

    Tudo liiindo como seempre…Amei o primeiro Look…Parabéens!!

  3. Juliana Síntique 3 de junho de 2011 às 20:19 #

    Amei o ultimo look, principalmente pelo sobretudo preto. Ele fica mto lindo sobre um vestido estampado como esse que vc colocou. Parabéns pelas combinações!! Beijinhos*

    • spacecute 3 de junho de 2011 às 20:26 #

      Juliana brigada minha linda!! Super beijo!!

  4. luciene 4 de junho de 2011 às 01:45 #

    estes vestidos são lindos…… me aguardem, quando meu bebe nascer vou fazer os dois. vou guardar estes p minha coleção. xero jane.

  5. krol 24 de junho de 2011 às 20:07 #

    Esses sapatos é um sonhoooooo de boneca q lindosssssss

Deixe um comentário

