Look do dia c/ Kate Middleton

1 jul

A renda, o comprimento e as mangas ¾ dão a vibe ladylike ao modelo, uma opção para dar mais feminilidade ao visual. Mas como o tecido apresenta fundo claro, o look funciona bem em mulheres magrinhas.  A investida em sapatos e carteira do mesmo tom, ficou ótima e esta em alta. O nude dos scarpins é uma ótima opção para alongar a silhueta. Ai gente eu amei… e vcs o que acharam?

 

9 Respostas to “Look do dia c/ Kate Middleton”

  1. Henry Scissors Team 1 de julho de 2011 às 16:04 #

    Ola, adorei seu blog e gostaria de fazer uma parceria: eu coloco um link pro seu blog no meu e você indica meu blog no seu. O que acha? Aguardo seu contato
    http://henryscissors.wordpress.com

  2. Dany 1 de julho de 2011 às 20:47 #

    Jane, ela é atualmete o referente like lady pra mim! Amooo todos os looks dela! Elegante, femenina, e charmosa!
    Bjao, é sempre bom passear por aqui!!! rsrsr

  3. Livia 2 de julho de 2011 às 13:18 #

    Ai eu acho ela chique demais,não é vulgar, e é discreta! Amo os looks dela, se pudesse copiaria todos….

  4. Cristina 3 de julho de 2011 às 02:47 #

    Apaixonei !
    Este vestido de renda, agora, é um sonho de consumo…..
    Se alguem souber onde comprar, PLEASE, mande o endereço !

    • spacecute 4 de julho de 2011 às 09:54 #

      Esse vestido é do estilista Roland ja citado aqui… Ele deve custar em media uns 1500 doláres!! É melhor mandar fazer, eu ja fiz um assim, é só comprar renda de alguma cor e o forro de outra.

  5. Letícia 18 de julho de 2011 às 23:16 #

    Eu também amei, está ótimo este look, sem falar que gosto da cor azul amrinho e também de renda.

  6. Letícia 18 de julho de 2011 às 23:19 #

    Eu também amei, está ótimo este look, sem falar que gosto da cor azul marinho e também de renda.

Deixe um comentário

