Campanhas pelo mundo…

10 jul

14 Respostas to “Campanhas pelo mundo…”

  1. claudiaspecart 10 de julho de 2011 às 13:29 #

    Sem comentarios,vc araza cm esses modelitos,amei,amei,amei,são todos maravilhosos!!!
    Eu estava cm saudades de vc querida Jane,beijinhos!!!!

    • spacecute 11 de julho de 2011 às 10:39 #

      ohh minha linda que bom que vc acha!!! super beijo….

  2. silma ferreira coelho nascimento 11 de julho de 2011 às 14:30 #

    são lindos todos. voce anda sumida saudades.

    • spacecute 11 de julho de 2011 às 19:54 #

      é verdade minha linda mas depois desse mês tudo vai ficar mais calmo!! beijooo e obrigada!

  3. Diana Oliveira 12 de julho de 2011 às 13:55 #

    Aiiiiiiiii q coisa mais linda essas peças,poxa vida eu queria eles p mim rsrsrsrsrs
    Tá tudo lindo a modelagem,as cores tudo tudo
    Bj

  4. Marcia Ferraz 12 de julho de 2011 às 22:10 #

    amei!!!!!!!!!!!!!!!!! o eliesaabresort12 collection18 ele e simplismente lindo. Um bjão jane amo ver suas coleção. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Kau gomes 14 de julho de 2011 às 00:51 #

    Maravilhosos ..!!!!!!!!! O laranja vou fazer pra mim . Posso ?? rsrsrs…quero usar no congresso .Brigadão beijos!!!

  6. Letícia 18 de julho de 2011 às 23:24 #

    Lindoooooooooosssssssssssssss

  7. karlynha 5 de agosto de 2011 às 20:59 #

    nossa esse segundo vestido ta lindo d+!! pode baixar amore?

  8. Adassa 20 de abril de 2012 às 13:30 #

    Finalmente fiz esse tubinho preto!!!

Deixe um comentário

