Pensamentos…

10 nov

 

Às vezes, quando eu digo: Eu estou bem, eu quero alguém para me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer: Eu sei que você não está.

 

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música.E pessoas inteiras.Não me importa seu sobrenome,onde você nasceu,quanto carrega no bolso.
Pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Gosto de quem mete a cara,arrisca o verso,desafia a vida…
Eu sou criança.E vou crescer assim.Gosto de abraçar apertado,sentir alegria inteira,inventar mundos,inventar amores.
O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
(Fernanda Melo)
3 Respostas to “Pensamentos…”

  1. Adassa 10 de novembro de 2011 às 19:47 #

    Amei… Também sou uma eterna apaixonada!!!

  2. Sumaia Sena 11 de novembro de 2011 às 18:28 #

    Liiiiindo pensamento!!!!!!!!!!!

  3. Adassa 19 de abril de 2012 às 17:49 #

    Sou assim…

Deixe um comentário

