Coleções Noivas 2012

18 nov

7 Respostas to “Coleções Noivas 2012”

  1. Adassa 18 de novembro de 2011 às 15:14 #

    Pronto!!! Agora falta só arranjar o marido!!!

  2. thais 18 de novembro de 2011 às 20:45 #

    oiiii,todos modelos lindos.queria pedir q publicasse tbm penteados para noivas,pois me caso em janeiro,e seria otimo ter algumas ideias.grata bjs

  3. Adriana e Beni 19 de novembro de 2011 às 13:10 #

    esses vestidos são super modernos, uma boa opção para um futuro book de casamento que pretendo fazer!

  4. Ana Paula Pereira De Oliveira 19 de novembro de 2011 às 13:37 #

    amei esses vestidos até deu vontade de casar de novo!

  5. Aline Leles 24 de novembro de 2011 às 18:13 #

    Baaaabeeeeiiii…

  6. thais 24 de novembro de 2011 às 20:35 #

    oii jane,eh eu dnv,qria mais um favor seu,como te falei vou me casar em janeiro,e queria q vc me ajudasse.qro fazer um vestido para usar no cartorio de manha,e um para usar depois do casamento so salao na festa a noite.pode me ajuda,nao acho modelos…bjos obgd

Deixe um comentário

