Pensamento….

24 nov

Momentos, situações, pessoas … tudo muda,o tempo todo! Entretanto,tenho comigo a certeza que algo em mim ficou e vai ficar pra sempre guardado em você!Seja meu olhar, meu sorriso, minha alegria, meu perfume,minha imagem, meu toque,minha voz, meu beijo, minhas manias ou meu amor!… Saudade a gente tem é de pedaços de nós que ficam pelo caminho…

 

2 Respostas to “Pensamento….”

  1. Ana Paula Pereira De Oliveira 24 de novembro de 2011 às 16:22 #

    realmente os pedaços deixados pelo caminhos apenas serão boas lembranças que podemos guarda na nossa memoria em um cantinho bem escondido do coração ou da mente .gostei da msn obg!

Deixe um comentário

