Minha ausência…

28 nov

 

Bom dia gente… Ficarei ausente por alguns dias por motivos pessoais. Mas logo logo estou de volta com novidades!! Super beijoooo

Jane Brito

16 Respostas to “Minha ausência…”

  1. Jéssica 28 de novembro de 2011 às 14:12 #

    Sentiremos saudades…
    Bjs
    Fique com Jah.

  2. Ana Paula Pereira De Oliveira 28 de novembro de 2011 às 15:13 #

    não demora muito tá,sentiremos saudade.

  3. Aline Leles 28 de novembro de 2011 às 19:25 #

    Não demora, curto muuito seu blog…
    Ah, vc é TJ ?? Eu tmb…
    Bjuuu…

  4. Michely Ventura 29 de novembro de 2011 às 00:31 #

    haaa!! vai fazer falta mesmo!! bj
    Jeová te proteja…

  5. Luciana Maciel 7 de dezembro de 2011 às 01:04 #

    Que pena…Espero que consiga resolver tudo e retorne com toda a sua criatividade em alta. Bjs Lu.

    • iris 14 de dezembro de 2011 às 20:33 #

      voce ta demorando d+.volte logo,ha tambem sou sua irmã,beijos.

      • spacecute 15 de dezembro de 2011 às 16:07 #

        estou de volta. bjs

  6. Adriana Barbosa 15 de dezembro de 2011 às 13:42 #

    bom saber que vc é tj… fiquei super feliz.

  7. christiane schmitz 2 de janeiro de 2012 às 00:18 #

    Poxa vida tinha a maior dificuldade para conseguir roupas modestas e ao mesmo tempo elegantes para as reuniões, e graças as suas dicas isso é coisa do passado.Que coincidência boa.E já q estou por aqui gostaria de fazer um pedido.Quando tiver um tempinho, poderia fazer um especial de terninhos por favor? beijinhos

    • spacecute 2 de janeiro de 2012 às 23:35 #

      Obrigada pelo carinho flor. Pode deixar que vou tentar! bjus

  8. Nadia 17 de janeiro de 2012 às 21:28 #

    Amei seu blog mana, agora tenho altos modelitos para os próximos congressos… rsrs

  9. RISANGELA MELO CANDIDO 21 de janeiro de 2012 às 14:41 #

    AMIGAS ME INDICARAM SEU BLOG,AMEI CONHECER.ESTOU SEMPRE DE OLHO NAS NOVIDADES.PARABENS,VOCE TEM BOM GOSTO.TA TUDO LINDO.

Deixe um comentário

