Estou chateada com a olook…

4 abr

Bom dia minhas queridas,

Estou chateada com a olook, eu mesma ja havia indicado a vocês como mostra o link do  post.  Sinto em dizer mas tanto eu como outras meninas estão revoltadas com os preços absurdos que são praticado, sendo que a coleção não é exclusiva como disseram, encontramos vários sites com o mesmo produto com o preço pela metade, o que já me revoltou… mas decidi fazer meu pedido para aproveitar os créditos que ganhei, fiz o pedido e paguei no dia 27/03 hoje eles me enviam um email dizendo que não tem disponível nenhum dos produtos que pedi como vocês podem ver abaixo.

O mais interessante é que entrei no site e o item que eles dizem está indisponível ainda está no site como disponível para entrega, ou seja, outra pessoa pode ter esse mesmo problema!

Esse foi o post em que indiquei a olook.

Olook…

Pensem bem antes de efetuar um pedido na olook, eu só vou comprar usando meus créditos pois são de direito meu, mas dinheiro mesmo não sai do meu bolso para comprar na olook.

 

Explicações da olook- dia 05/04

 

Bom meninas, o pessoal da olook me ligou para dar explicações, pra ser sincera eu achei um máximo, nunca um fornecedor de vendas online havia me ligado para dar explicações e pedir desculpa pelo ocorrido!

Eles disseram que os itens que pedi ficaram indisponíveis pelo fato de estarem na promoção, os estoques acabaram rapidinho pela grande demanda, é claro que mesmo assim isso não poderia acontecer mas o bom é que eles reconheceram o erro e estão trabalhando para não cometê-los.

Eles me deram um voucher no qual eu fiquei satisfeita!

E quanto aos itens não serem exclusivos, disseram que uma empresa de fabricação das suas peças não cumpriu com o acordo de exclusividade!

Fiz meu pedido e espero que chegue, assim que entregarem posto as fotinhas pra vocês verem!!! 

 

Beijoo

Jane Brito

 

2 Respostas to “Estou chateada com a olook…”

  1. Diana Oliveira 4 de abril de 2012 às 13:17 #

    Q coisa feia essa loja fazer esse tipo d coisa.Nota zero p ela!

Deixe um comentário